sábado , 17 fevereiro 2018
TEM NEWS

Deca apoia as iniciativas dos Programas Moradigna e Vivenda

Deca
Deca apoia programas que reformam casas de cidadãos de baixa renda em São Paulo

Deca apoia programas de negócios sociais em reforma de habitações, que buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas de baixa renda em São Paulo

Nem só de bons produtos é composto o DNA da Deca – marca da Duratex S.A. considerada uma das dez maiores empresas do mundo nos setores em que atua, sendo a maior produtora de painéis de madeira industrializada e pisos, louças e metais sanitários do Hemisfério Sul – que aposta mais uma vez na colaboratividade para levar conhecimento à população, desta vez em parceria com os programas Moradigna e Vivenda.

Com foco no profissional hidráulico do Jardim Lapena e Jardim São Luis, nas zonas leste e sul da cidade de São Paulo, a ideia dos cursos gratuitos idealizados pela empresa é dividir conhecimento em treinamentos de instalação hidráulica e de louças e metais sanitários.

A iniciativa tem como objetivo expandir o conhecimento desses trabalhadores locais, criando novas oportunidades de atuação, com a ajuda e dicas do dia a dia dos colaboradores que trabalham para Deca.

Apoiando o conceito de morar bem por menos que os programas pregam, os treinamentos para o Moradigna acontecem entre os dias 01 e 02 de fevereiro. Já o Vivenda teve duas turmas realizadas em 2017 e agora estão planejando a agenda para 2018.

 

Mais sobre os programas

O Moradigna é um negócio de impacto social em habitação que está buscando mudar a vida de milhões de brasileiros que moram em situação de insalubridade, que oferece não apenas a opção de ter uma casa bonita, mas principalmente um ambiente saudável e longe de doenças causadas pelo mofo, umidade e outros efeitos causados por construções com deficiência de projeto e manutenção.

 

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Já o Vivenda é outra iniciativa sob base de negócio social em habitação que visa melhorar a qualidade de vida da população de baixa renda por meio da realização de reformas habitacionais de baixa complexidade e algo impacto social, que em 3 anos já viabilizou mais de 700 reformas, impactando cerca de 2 mil pessoas.

 

Vídeo

 

Fonte:  A4&holofote Comunicação / Malu Malozzi – malumalozzi@a4eholofote.com.br

 

Vai construir ou reformar?

Guia de Produtos

 

Receba nosso conteúdo grátis. ASSINE AQUI!

 

Verificar também

Empreendimentos investem em tecnologia de tratamento para descarte consciente de esgoto

Todo empreendimento, seja ele de pequeno ou de médio porte, residencial, comercial ou industrial pode …

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *