TEM NEWS

Feirões aumentam vendas da Tenda em quase 50%

Feirões
Vendas da TENDA aumentam quase 50% com feirões

Foram mais de 500 unidades comercializadas durante os feirões, demonstrando o bom momento da construtora e do programa Minha Casa Minha Vida

Com um aumento de quase 50% no volume de vendas durante os Feirões da Casa Própria, a construtora Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos, atingiu mais um resultado que aponta para o bom momento dos produtos da empresa e também do segmento enquadrado no Minha Casa Minha Vida.

Durante o evento, a empresa comercializou mais de 500 unidades nos feirões de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Belo Horizonte, todos organizados pela Caixa Econômica Federal durante o mês de maio.

De acordo com as prévias operacionais da empresa no segundo trimestre 2017, divulgadas neste mês, os eventos organizados pela Caixa Econômica Federal foram determinantes para que a construtora atingisse um aumento de mais de 20% em suas vendas brutas em relação ao mesmo período do ano passado, totalizando R$ 462,8 milhões negociados.

 

Feirões
Condomínio Nova Zelândia 2 – TENDA

 

“Mesmo com as dificuldades que o país vem enfrentando e os problemas no mercado imobiliário, o programa Minha Casa Minha Vida nunca esteve tão forte e, com isso, cada vez mais pessoas veem a oportunidade de sair do aluguel e pagar menos por um apartamento próprio”, explica o diretor de Ciclo Financeiro da Tenda, Fabrício Arrivabene.

O aumento de vendas durante os Feirões foi expressivo principalmente se for considerado que o número de visitas nos stands da construtora se manteve estável, com um aumento de apenas 2% em comparação a 2016. O crescimento do volume de negócios foi grande na maioria das praças, com Salvador e Belo Horizonte mais do que duplicando a quantidade de vendas, e Porto Alegre apresentando um aumento de mais de 60%. Em São Paulo e Recife, o aumento foi superior a 30%.

“Também chegamos à edição de 2017 do Feirão da Caixa com uma variedade ainda maior de empreendimentos. Além do crescimento, sempre buscamos a maior satisfação para nossos clientes, com algumas obras sendo entregues antes mesmo do prazo de contrato”, afirmou Arrivabene.

 

Fonte: MáquinaCohn&Wolfe / Fernando Antonialli

 




Verificar também

ibape

Ibape/SP abre inscrições para cursos de outubro com foco em perícias

Valoração ambiental, perícias judiciais e acessibilidade estão na grade dos cursos de outubro. As inscrições …

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *