TEM NEWS

IBAPE/SP promove seminário sobre conscientização e atualização de conceitos periciais de engenharia

IBAPE-SP
Seminário IBAPE-SP

Evento do IBAPE/SP traz casos práticos de perícias judiciais e dá ênfase para inovações tecnológicas no segmento

 A área de perícias de engenharia vem passando por grandes transformações nos últimos anos, sobretudo por conta da vigência do Novo Código de Processo Civil. Atento a esse cenário, o IBAPE/SP (Instituto Brasileiro de Avaliação e Perícias de Engenharia de São Paulo) realizará, no próximo dia 14 de setembro, o Seminário de Perícias 2017, no auditório da Universidade Mackenzie, no campus de São Paulo, capital. A atividade vai proporcionar aos participantes uma atualização e conscientização sobre conceitos e aplicações periciais.

 

IBAPE-SP
Engª Andre Cristina Kluppel Munhoz Soares, do IBAPE-SP

Segundo a diretora de Eventos do IBAPE/SP, Eng.ª Andrea Cristina Kluppel Munhoz Soares, o seminário apresentará atualizações a respeito do processo de trabalho do setor, como o novo sistema de certificação digital, que será obrigatório a partir de 13 de setembro de 2017, abordando também as alterações da legislação estabelecidas pelo Novo CPC.

A palestra de atualização sobre as mudanças na legislação será ministrada pelo juiz de Direito da Corregedoria Rodrigo Colombini e pelo advogado João Paulo Silveira, uma discussão importante e obrigatória para os profissionais do setor. Também serão apresentados casos práticos e conceitos sobre as diferentes modalidades de perícias. O seminário é destinado a engenheiros, arquitetos, estudantes de graduação e de pós-graduação em perícias e avaliações.

 

Sobre a parceria IBAPE/SP e Mackenzie

Em 2017, o IBAPE/SP completa 20 anos de parceria de pós-graduação com a Universidade Mackenzie. De acordo com a arquiteta e coordenadora da Pós-Graduação do Mackenzie, Cirlene Mendes, já foram formadas mais de 30 turmas com a parceria, estimando-se um total de 800 novos especialistas no mercado.

Para informações sobre inscrições e investimentos, entre em contato (11) 3105-4112 ou acesse: AQUI

 

 

Fique informado sobre as novidades aqui do portal. Assine.


 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *