sexta-feira , 15 dezembro 2017
TEM NEWS

A MRV Engenharia é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade

Guia Exame de Sustentabilidade
Guia Exame de Sustentabiliade destacou o pioneirismo dos empreendimentos com energia fotovoltaica da MRV

A revista Exame anuncia as empresas destaques do seu Guia Exame de Sustentabilidade com a MRV Engenharia entre elas, por investimentos em energia fotovoltaica em seus empreendimentos

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina é destaque no Guia Exame de Sustentabilidade no setor de construção civil. A publicação destacou o investimento pioneiro e inovador da construtora na instalação de energia solar fotovoltaica em seus empreendimentos.

A MRV investirá R$ 800 milhões no maior projeto de energia solar fotovoltaica de uma empresa privada brasileira e tem a expectativa de, em até cinco anos, entregar 220 mil unidades com sistemas de energia solar, o que representará 100% de seus lançamentos, contribuindo para reduzir a emissão de 26 mil toneladas de CO2.

O Guia evidenciou os dois selos criados pela MRV, Obra Verde – que atesta a adoção de práticas sustentáveis durante a fase de construção – e MRV + Verde – que assegura a sustentabilidade dos empreendimentos depois de prontos. Garantido a entrega de residenciais com diferencias de sustentabilidade aos clientes.

Para o presidente da MRV, Eduardo Fischer ser um dos destaques do Guia Exame de Sustentabilidade é motivo de muito orgulho. “Nosso desafio é seguir avançando, buscamos uma integração cada vez maior com todos os nossos públicos de relacionamento, numa construção conjunta da agenda de sustentabilidade sempre equilibrando os pilares econômico, social e ambiental” destaca Fischer.

O Guia Exame de Sustentabilidade, tem metodologia desenvolvida pelo Centro de Estudos da Fundação Getúlio Vargas (GVCes), reconhece boas práticas corporativas para a sustentabilidade e tem o objetivo de estimular modelos inovadores no ambiente de negócios que favoreçam práticas socioambientais.

 

Fonte: Comunicação MRV / Ericka Sanny Oliveira

 

Guia de Produtos

 

Receba nosso conteúdo grátis. ASSINE AQUI!

 

 

Verificar também

Estudo

Estudo de mercado da Sobratema projeta retomada de vendas em 2018

Apesar da estimativa de queda em 2017, para o próximo ano o estudo aponta o crescimento de …

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *