sexta-feira , 19 janeiro 2018
TEM NEWS

Os “Minis” da família MB Crusher

Os Minis da MB Crusher em ação – Divulgação

Os resíduos de construção, uma vez descartados, são agora transformados pela MB Crusher em uma nova fonte de lucro, com benefícios ambientais significativos.

Até bem pouco tempo atrás ninguém imaginaria isto, mas a MB Crusher projetou e produziu máquinas que transformam minicarregadeiras, retroescavadeiras e carregadeiras compactas em ferramentas de trituração e triagem móveis.

As joias reais da mecânica, as caçambas trituradoras MB-L e as caçambas-peneiras MB-LS podem ser usadas ​​com qualquer “tamanho” de carregadeira, escavadeira ou retroescavadeira, de 2.4 a 25 toneladas. Elas funcionam de forma muito simples, assim como a variedade de caçambas trituradoras e de peneiramento, permitindo o esmagamento e triagem de materiais inertes no local da obra.

 

Oferecem muitos benefícios a seus clientes:

  1. a) Economia de pessoal, porque requerem apenas um operador de máquina;
  2. b) Custos reduzidos no processamento, porque o material é processado no local sem a necessidade de transporte para aterro sanitário ou a necessidade de comprar material novo;
  3. c) Maior agilidade especialmente em locais menores ou dentro de armazéns, porque os modelos MB-L e MB-S são compactos e fáceis de usar;
  4. d) São ecológicos à medida que o material é reciclado no local, reduzindo o transporte para o aterro sanitário e, portanto, a poluição dos veículos.

 

MB-LS140

 

Bonito de ver, construído para durar

As caçambas trituradoras e de peneiramento MB-L e MB-LS são montadas em uma minicarregadeira, retroescavadeira ou carregadeira e operam utilizando o sistema hidráulico da máquina.

Os modelos MB-L coletam e destroçam detritos de demolições ou escavações. O tamanho do material de saída pode ser controlado por espaçadores inseridos na caçamba.

Os modelos MB-LS são usados ​​para separar os resíduos, sejam eles detritos naturais ou de construção, resultantes de qualquer tipo de trabalho. O material pode ser reutilizado no trabalho de drenagem, para cobrir a tubulação subterrânea e para recarregar os locais de escavação. Além de poder ser revendido como agregado reciclado.

 

Minicarregadeira com caçamba-peneira- Divulgação

 

Todos os modelos MB-LS estão equipados com painéis modulares intercambiáveis. Isso permite que o cliente altere rapidamente o tamanho do material de saída. A forma cônica única e inovadora da caçamba é especialmente projetada para aumentar os desempenhos de produção por hora e para exibir todo o material coletado, sem resíduos.

Como todas as máquinas MB, as séries MB-L e MB-LS também são certificadas 100% Made in Italy e Hardox in My Body. Isso significa que eles são fabricados com materiais resistentes ao desgaste e de alta qualidade.

 

Do local de demolição para fornos de limpeza.

MB-L160 montada em retroescavadeira – Divulgação

 

É fácil encontrar uma caçamba trituradora MB-L ou uma caçamba-peneira, ou de triagem MB-LS no campo de trabalho. Muitos clientes escolheram transformar sua máquina compacta em ferramentas de trituração e triagem, em várias áreas de aplicação.

 

Alguns clientes os utilizam para visualizar o solo durante o trabalho de recuperação ambiental:



Outros os utilizam para rastrear resíduos ferrosos, como em um grande centro de reciclagem em Pádua/Itália:



Muitos clientes os aplicam em sites de demolição:



Eles também são usados ​​durante a construção de tubulação, limpeza de praias ou recuperação de áreas verdes públicas.

Os modelos menores são especialmente adequados para reciclagem de metais e escórias de aço da limpeza periódica do forno. Neste caso, os resíduos são limpos de poeira residual e tornados resilientes como aço de boa qualidade:

 

Todos os modelos à disposição

A MB Crusher criou uma gama completa de caçambas trituradoras e caçambas-peneiras para uso com mini carregadeiras, retroescavadeiras e carregadeiras.

Caçamba trituradora MB-L

 

Modelo MB-L120 S2

 

MB-L120: para minicarregadeiras de 2,80 toneladas e retroescavadeiras e carregadeiras entre 5 e 7 toneladas.

MB-L140 para mini carregadeiras de 3 toneladas e retroescavadeiras e carregadeiras entre 6 e 8 toneladas.

MB-L160 para mini carregadeiras de 4,5 toneladas e retroescavadeiras e carregadeiras entre 7 e 10 toneladas.

MB-L200 para mini carregadeiras de 6 toneladas e retroescavadeiras e carregadeiras entre 7 e 10 toneladas.

Caçamba-peneira MB-LS

 

Modelo MB-LS140

 

MB-LS140: para mini carregadeiras de 2,6 toneladas.

MB-LS170: para retroescavadeiras e carregadeiras de 6,5 a 11 toneladas.

MB-LS220: para carregadeiras e retroescavadeiras de 12 a 25 toneladas.

 

Fonte: Press / MB Crushser

 

Vai construir ou reformar?

Guia de Produtos

 

Receba nosso conteúdo grátis. ASSINE AQUI!

 

Verificar também

O paradoxo da reciclagem de RCD

O paradoxo da reciclagem de RCD Já falamos aqui da ideia equivocada que as pessoas …

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *